domingo, 19 de julho de 2015

Bem vindo ao meu blog

Olá pessoa!

Provavelmente você caiu nesse blog por acidente, por isso não tomarei muito do seu tempo.

De certo modo, esse é o meu primeiro blog, pois embora eu já tenha feito outro há vários anos atrás, eu não fazia praticamente nada com ele (exceto postar alguns vídeos que eu gravava na época com uma câmera de celular de 1.3 megapixels), e eu duvido que alguém tenha chegado a visualizá-lo.

O ThiagoMind é voltado, como diz o título, para o que eu tenho na minha mente, como coisas que eu gosto (livros, séries, filmes, jogos, músicas....), opiniões, curiosidades que eu vejo por aí.... enfim.
Também peço a colaboração dos leitores, para que comentem o que acham dos posts, e me dêem dicas de como tornar essa experiência mais "massa".

Pretendo fazer várias melhorias no blog, porém não garanto que o manterei por muito tempo, pois minha nova escola exige bastante dedicação dos alunos, e eu também não sou nenhum aluno nota 10 (embora eu seja bom em matemática). Mas peço a você, pessoa que pretende acompanhar meu blog, não seja igual a Susana Vieira: tenha SIM paciência com quem está começando! Afinal, "all we need is just a little patience" (amo essa música!).

Acho que por enquanto só é isso que tenho pra dizer.  Até mais!

PS: Não sou muito bom com textos, e esse é um dos motivos pelos quais fiz esse blog: melhorar minha habilidade de me comunicar através de textos.

Sem comentários:

Enviar um comentário